A 5 segundos truque para Hamilton Dias de Souza

Amplamente obrigado por ter respondido minhas perguntas sobre as dúvidas de saiba como calcular este consumo do o ar condicionado.

é monofásica, nãeste sei se compro um split e coloco um transformador ou se vale Ainda mais a pena comprar 1 do janela

Dizem de que o ar condicionado com tecnologia inverter é até quarenta% mais econômico que este convencional, porfoim não entendo este seguinte: tenho 1 aparelho Consul natural manter-se 12000 btus, cujo consumo pelo manual é por 23Kwh/mês e gostaria do trocá-lo por 1 inverter Midea 12000btus inverter, cujo consumo é do 22,4 Kwh/mês. A impressãeste de que tenho é do manter-se trocando 6 por meia dúzia! É isso exatamente?

o ideal é você mostrar 1 té especialmentecnico para criar uma avaliação do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Cá você Pode vir a calcular quantos BTU o ambiente precisa.

Vi na pagina por pesquiza do preçESTES Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeçeste sua própria resposta!!!! Marcos….

De modo a saber o consumo em dinheiro, para além do preencher a quantidade por dias e horas, é preciso saber o consumo do energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h), tais como consta na calculadora.

O Inverter é aconselhado para regiões qual exista variações térmicas e quadros onde o aparelho Teimavive ligado por demasiado tempoo.

a função aquecimento consome um pouco mais, porém nãeste é nada bem significativo. Aprecie a comparação do consumo de 2 aparelhos da Samsung:

– Proteja a parte externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades por ventilação;

tenho 1 aparelho fujitsu reverso por 12000 btu e outro do 18000btu , se usar 14horas por dia se pago 0,7311 por hora de enrgia qual este valor que pagarei por mês, nãeste consegui dar o consumo do aparelho por dia, será que vcs teriam saiba como saber, por benefício, bastante obrigada.

Como teoricamente 1 aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais vigor que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

A calculadora leva em conta este consumo mfoidio. Lembrando de que, se você colocar este ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do vigor vai ser mais elevado, como essa configuraçãeste vai exigir Muito mais do equipamento.

De modo a fazermos o cálculo, você deve nos passar este consumo em kWh, que provavelmente consta no manual do aparelho.

Trata-se de 1 Springer Minimaxi por 12000 here btus em um ambiente por 15m2 utilizando o sol forte do verãeste incidindo Acerca ele a tarde inteira, qual desarma a todo instante sem refrescar este ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *